Consultoria GuimarãesTel./Cel.: +(55) (21) 3547-0961 / +(55) (21) 97942-5556 |
Evandro Guimarães BezerraTel./Cel.: / +(55) (21) 97959-8856 |
Imóvel para venda com 50 metros quadrados com 2 quartos com suíte/ Condomínio Los Angeles
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Venda | R$ 195.000,00 |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | R$ 697,00 |
Excelente apartamento para venda no condomínio Los Angels na Taquara. Composto por 2 quartos e 1 banheiro social, localizado no 5º com elevador para praticidade do seu dia a dia.
Contendo uma área de lazer completa e confortável com piscina, espaço goumert, salão de festas, churrasqueiras playground, jardins e muito mais!
Com portaria 24 horas, elevador, piscina, quadra esportiva, salão de festas e playground, o Condomínio Residencial Los Angeles é ideal para quem busca conforto e área de lazer bem confortável e aconchegante .
Condomínio bem localizado próximo a comércios, escolas, pontos de ônibus, mercados,hospitais e muito mais.
Ligue agora e agende a sua visita:
CONSULTORIA GUIMARÃES | "SEU INVESTIMENTO LEVADO A SÉRIO"
Este imóvel pertence a filial: Consultoria Guimarães
https://www.consultoriaguimaraes.com.br/imovel/apartamento-2-quartos-a-venda-rio-de-janeiro-rj-taquara/CGAP20538